Benidorm - Espanha

     Em 2016 visitei a cidade de Benidorm, um local mais acessível mas muito procurado pelos turistas, situado a sul de Espanha sendo conhecido em Portugal por ser o "Algarve dos espanhóis". No inicio não dava muito pelo destino pensei que não fosse adorar tanto quanto adorei, aliás o que me importava era descansar com a minha namorada, esse era o meu propósito mas juntamos o útil ao agradável. Fui 10 dias e 9 noites, no regime de tudo incluído, a viagem foi de autocarro e durava cerca de 12 horas. Este último ponto a meu ver foi negativo, a viagem foi muito cansativa para não falar que iam crianças pequenas que não nos deram descanso.
      Falando de Benidorm é um lugar muito bonito, tem uma marina espectacular e um miradouro belíssimo, que divide 2 partes de Benidorm, um lado mais turístico e calmo e outro lado mais designado para bares e restaurantes. Lojas? bem lojas há em qualquer lado eles vivem mesmo do comércio, em cada rua há um super ou mini mercado, café, mercearia, loja de lembranças e artigos de praia, loja de chineses, cabeleireiros, etc. Bem não te falta nada. 
      Existem artistas de rua seja a animar ou até a fazer caricaturas dos turistas que por ali passam, como é claro tive de aproveitar para fazer uma nossa. De tudo que tive oportunidade de fazer o que me deu mais gosto foi visitar a Isla de Benidorm, levaram nos de barco onde podíamos ir sentados na parte de cima e a certo momento ir à parte de baixo subaquática ver as diferentes variedades de peixes que existem naquela zona. Não me vou adiantar mais porque tenho a certeza que pelas fotos e o vídeo transparece o quanto me diverti. 
     Espero que gostem e se já foram digam a vossa opinião à cerca de Benidorm, será um sítio que mais tarde talvez volte a ir com a família.




























You Might Also Like

2 comentários

  1. benidorm e uma cidade mega gira! mesmo cidade de férias ;)

    adorei o blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também ^^
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada sim é talvez volte mais tarde, sim irei visitar e seguir :)

      Eliminar